top of page
Search
  • protgakabnasappca

Tekken 3 Apk 20 Mb



Tekken 3 APK 20 MB: Como baixar e jogar o clássico jogo de luta no seu dispositivo Android




Introdução




Você ama jogos de luta? Quer reviver a nostalgia de jogar um dos melhores jogos de fliperama de todos os tempos? Se sim, então você está com sorte. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Tekken 3 APK 20 MB em seu dispositivo Android.




tekken 3 apk 20 mb



O que é Tekken 3?




Tekken 3 é um jogo de luta arcade 3D lançado pela Namco em 1997. É a terceira parcela da série Tekken, conhecida por seu sistema de combate rápido e realista. Tekken 3 apresenta uma lista de mais de 20 personagens, cada um com seu próprio estilo de luta e movimentos. O jogo também possui vários modos de jogo, como arcade, versus, batalha em equipe, sobrevivência, ataque de tempo, prática e muito mais.


Por que Tekken 3 é tão popular?




Tekken 3 é amplamente considerado como um dos melhores jogos de luta já feitos. Recebeu aclamação da crítica, tanto da crítica quanto dos fãs, e vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Tekken 3 é elogiado por seus gráficos, jogabilidade, som e valor de repetição. Também é creditado por introduzir muitas inovações no gênero, como esquiva, malabarismo na parede e estágios de várias camadas. Tekken 3 também influenciou muitos outros jogos de luta, como Street Fighter, Mortal Kombat, Soul Calibur e muito mais.


Como baixar e instalar Tekken 3 APK 20 MB no seu dispositivo Android?




Se você quiser jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK e um aplicativo emulador. Um arquivo APK é uma versão compactada do jogo original que pode ser instalado no seu dispositivo sem complicações. Um aplicativo emulador é um software que imita a funcionalidade de um console PlayStation, permitindo que você execute o jogo em seu dispositivo. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe o arquivo Tekken 3 APK de uma fonte confiável, como . Certifique-se de que o tamanho do arquivo seja de cerca de 20 MB.



  • Baixe um aplicativo emulador compatível com jogos do PlayStation, como . Você pode encontrar esses aplicativos na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos.



  • Instale o arquivo APK e o aplicativo emulador no seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de fontes de terceiros.



  • Inicie o aplicativo do emulador e localize o arquivo Tekken 3 APK no armazenamento do seu dispositivo. Toque nele para carregar o jogo.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu dispositivo Android.



Características de Tekken 3 APK 20 MB




Gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade




Tekken 3 APK 20 MB oferece gráficos com qualidade de arcade e efeitos sonoros em seu dispositivo Android. Os personagens e seus movimentos são todos fluidos e naturais, com expressões e animações realistas. As fases também são detalhadas e variadas, com diferentes origens e temas. Os efeitos sonoros são nítidos e claros, com socos, chutes, grunhidos, gritos e música, todos contribuindo para a atmosfera do jogo. Você vai se sentir como se estivesse jogando em uma verdadeira máquina de fliperama.


Jogabilidade suave e responsiva




Tekken 3 APK 20 MB oferece jogabilidade suave e responsiva em seu dispositivo Android. Os controles são fáceis e intuitivos, com botões virtuais para movimento, ataque e defesa. Você também pode personalizar o layout e o tamanho dos botões de acordo com sua preferência. O jogo roda sem problemas e sem lag, mesmo em dispositivos de baixo custo. Você não terá problemas para executar combos e movimentos especiais, ou se esquivar e bloquear os ataques do seu oponente.


Uma variedade de personagens e movimentos de luta




Tekken 3 APK 20 MB apresenta uma variedade de personagens e movimentos de luta para você escolher. Você pode jogar como seus personagens Tekken favoritos, como Jin, Kazuya, Heihachi, Nina, Paul, Lei, Yoshimitsu, King e muito mais. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta e movimentos únicos, com pontos fortes e fracos. Você também pode desbloquear novos personagens e trajes à medida que avança no jogo.Você pode aprender e dominar diferentes movimentos de luta, como socos, chutes, arremessos, contra-ataques, reversões, malabarismos e muito mais.


Diferentes modos de jogo e desafios




Tekken 3 APK 20 MB oferece diferentes modos de jogo e desafios para você aproveitar. Você pode jogar no modo arcade, onde luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final. Você também pode jogar no modo versus, onde pode desafiar seus amigos ou outros jogadores online. Você também pode jogar o modo de batalha em equipe, onde você pode formar uma equipe de até oito personagens e lutar contra outra equipe. Você também pode jogar o modo de sobrevivência, onde tenta sobreviver o maior tempo possível contra ondas infinitas de inimigos. Você também pode jogar o modo time attack, onde tenta vencer o jogo o mais rápido possível. Você também pode jogar o modo de prática, onde pode treinar e melhorar suas habilidades.


Dicas e truques para jogar Tekken 3 APK 20 MB




Escolha seu personagem com sabedoria




Uma das dicas mais importantes para jogar Tekken 3 APK 20 MB é escolher seu personagem com sabedoria. Cada personagem tem suas próprias vantagens e desvantagens, então você precisa encontrar aquele que se adapta ao seu estilo de jogo e preferência. Alguns personagens são mais rápidos e ágeis, enquanto outros são mais fortes e poderosos. Alguns personagens são mais fáceis de usar, enquanto outros requerem mais habilidade e prática. Alguns personagens têm mais alcance e alcance, enquanto outros têm mais opções de combate corpo a corpo. Você deve experimentar diferentes personagens e ver qual funciona melhor para você.


Aprenda os combos e movimentos especiais




Outra dica para jogar Tekken 3 APK 20 MB é aprender os combos e golpes especiais do seu personagem. Combos são sequências de ataques que causam mais dano e atordoam seu oponente. Movimentos especiais são ataques únicos que possuem efeitos ou propriedades especiais, como lançar seu oponente no ar ou quebrar sua guarda. Combos e movimentos especiais são essenciais para vencer as lutas, pois podem lhe dar uma vantagem sobre seu oponente.Você deve memorizar as entradas e os tempos de seus combos e movimentos especiais e praticá-los no modo de treinamento até dominá-los.


Pratique no modo de treinamento




Uma terceira dica para jogar Tekken 3 APK 20 MB é praticar no modo treino. O modo de treinamento é um modo onde você pode praticar suas habilidades sem qualquer pressão ou interrupção. Você pode escolher qualquer personagem e estágio e ajustar as configurações como nível de dificuldade, barras de saúde, cronômetro, etc. Você também pode usar a lista de comandos para ver todos os movimentos de seu personagem ou usar a função de gravação para gravar e reproduzir suas ações. O modo de treinamento é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades, aprender novas técnicas, testar novas estratégias ou apenas se divertir.


Ajuste as configurações de acordo com sua preferência




Uma quarta dica para jogar Tekken 3 APK 20 MB é ajustar as configurações de acordo com sua preferência. Você pode acessar o menu de configurações no menu principal ou no menu de pausa, onde pode alterar várias opções, como volume do som, idioma, layout de controle, tamanho do botão e muito mais. Você também pode ativar ou desativar truques, como saúde infinita, tempo infinito ou desbloquear todos os personagens. Você também pode salvar e carregar o progresso do jogo a qualquer momento. Ajustar as configurações pode tornar sua experiência de jogo mais confortável e agradável.


Conclusão




Tekken 3 APK 20 MB é um fantástico jogo de luta que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android. Possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade, jogabilidade suave e responsiva, uma variedade de personagens e movimentos de luta, diferentes modos de jogo e desafios e muito mais. Também é fácil de instalar e personalizar, e você pode usar algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades. Tekken 3 APK 20 MB é obrigatório para qualquer fã de jogos de luta ou da série Tekken. Baixe agora e divirta-se!


perguntas frequentes




P: Tekken 3 APK 20 MB é seguro para baixar e jogar?




R: Sim, Tekken 3 APK 20 MB é seguro para baixar e jogar, desde que você baixe de uma fonte confiável, como . Você também deve verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


P: Preciso de uma conexão com a Internet para jogar Tekken 3 APK 20 MB?




R: Não, você não precisa de conexão com a internet para jogar Tekken 3 APK 20 MB. Você pode jogar o jogo offline sem nenhum problema. No entanto, se você quiser jogar no modo versus online ou acessar alguns recursos online, precisará de uma conexão com a Internet.


P: Como posso jogar Tekken 3 APK 20 MB com um controlador?




R: Você pode jogar Tekken 3 APK 20 MB com um controlador se tiver um controlador Bluetooth ou USB compatível que funcione com seu dispositivo Android. Você precisará emparelhar ou conectar o controlador ao seu dispositivo e, em seguida, configurar os botões nas configurações do aplicativo emulador.


P: Como posso desbloquear todos os personagens em Tekken 3 APK 20 MB?




R: Você pode desbloquear todos os personagens em Tekken 3 APK 20 MB jogando no modo arcade e vencendo o jogo com diferentes personagens ou usando cheats. Para usar cheats, você precisará ativá-los no menu de configurações e, em seguida, inserir os códigos na tela de seleção de personagens. Por exemplo, para desbloquear o Dr. Bosconovitch, você precisará inserir o código "baixo+círculo+triângulo+quadrado+X" enquanto seleciona Gon.


P: Quais são alguns dos melhores personagens de Tekken 3 APK 20 MB?




R: Os melhores personagens de Tekken 3 APK 20 MB podem variar dependendo de sua preferência pessoal e estilo de jogo, mas alguns dos mais populares e poderosos são Jin Kazama, Heihachi Mishima, Nina Williams, Paul Phoenix, Lei Wulong, Yoshimitsu, King e Hwoarang. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Melhor download de músicas para toques

Melhores toques para baixar músicas: como encontrar e definir os tons mais legais para o seu telefone Os toques são os sons que o telefone emite quando alguém liga para você ou envia uma mensagem. Ele

bottom of page